Raquel Tavares cobra melhor atendimento na Central Já! de Penedo

A Vereadora Raquel Tavares cobra do governo estadual a ampliação do número de servidores na Central Já! que funciona em Penedo. A repartição pública é o local de prestação de diversos serviços, inclusive a solicitação da carteira de identidade, o Registro Geral (RG).

Considerando a pouca quantidade de pessoal e ainda de fichas diárias para expedição do RG, primeira ou segunda via, Raquel Tavares cobra a melhoria do serviço, inclusive na questão do atendimento às pessoas que chegam cedo, de madrugada, para tentar pegar uma ficha de atendimento.

Além do pedido feito durante a sessão realizada em 12 de março, Raquel Tavares voltou a cobrar da Secretaria Municipal de Serviços Públicos a reposição de lâmpadas – cerca de 50 – e de braço (11) nos postes da rede de iluminação pública do povoado Prosperidade.