João Lucas pede audiência pública sobre atuação da Equatorial em Penedo

O Vereador João Lucas Lins de Queiroz solicitou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo (CMP) autorização para promover uma audiência pública sobre a atuação da Equatorial. O pedido feito na quinta-feira, 05, foi atendido, sendo a audiência coordenada pelo parlamentar agendada para o próximo dia 02 de abril.

O vereador parabenizou o empresário Claudemir Azevedo, responsável por abrir em Penedo uma loja do ramo de bicicletas. Ainda sobre esse meio de transporte, João Lucas solicita delimitação de espaço para o tráfego de ciclistas na cidade e instalação de ciclovias.

Na forma de requerimento, o vereador propõe que a prefeitura disponibilize veículo para transportar pessoas sem condições de mobilidade que residem na Cooperativa 2º Núcleo para atendimento médico no posto da Cooperativa 1º Núcleo.

Ele também requer providencias do setor de iluminação pública para resolver a ‘escuridão’ no Jatobá e parte da Rua Campos Teixeira, frisando pedido de cronograma de trabalho e motivo da deficiência dos serviços prestados pelo setor. O vereador também denunciou a ocorrência de vazamento de água no conjunto Vale do São Francisco por período de mais de 30 dias.

João Lucas divulgou também que o PTB – sigla a qual é filiado – participará diretamente do processo eleitoral em Penedo, campanha que será coordenada por ele, conforme missão passada pelo deputado estadual Antônio Albuquerque, presidente do diretório estadual do PTB, segundo declarou, frisando que continua apoiando a pré-candidatura de Ronaldo Lopes e será candidato a reeleição para vereador.