Câmara Municipal de Penedo realizará audiência pública sobre atuação da Equatorial

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) promoverá no próximo dia 02 de abril uma audiência pública para debater a atuação da Equatorial, empresa fornecedora de energia elétrica para Alagoas.

A proposta de autoria do Vereador João Lucas Lins de Queiroz foi aprovada por unanimidade durante a sessão ordinária realizada na última quinta-feira, 05. A motivação está relacionada com as reclamações da população contra a Equatorial, principalmente sobre o valor cobrado nas contas e o prazo para suspensão do serviço.

Além de representantes da Equatorial, serão convidados a participar da audiência pública membros do Ministério Público Estadual, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Penedo, especialmente da comissão que prepara uma Ação Civil Pública com base nos direitos do consumidor, dentre outros setores da sociedade civil organizada.