Júnior do Tó propõe audiência com SSP/AL sobre atendimento na Delegacia de Penedo

O Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) propôs e foi apoiado pelos demais colegas parlamentares a formação de uma comissão para tentar solucionar a questão do atendimento ao público na Delegacia da Polícia Civil em Penedo.

O parlamentar informou que já tem o apoio do deputado Marcelo Beltrão e sugeriu que cada edil busque apoio do representante de sua bancada para unir forças na solicitação de audiência com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública.

O objetivo é retomar o funcionamento da delegacia regional como ocorria antes da mudança efetivada pelo governo estadual, com plantão diário – inclusive nos finais de semana – para evitar o deslocamento até a cidade de São Miguel dos Campos para registrar um Boletim de Ocorrência, como tem sido desde o final de 2019.

Cidadão penedense

Também de autoria do Vereador Júnior do Tó, a Câmara Municipal de Penedo aprovou o Decreto Legislativo que torna o empresário Luciano Lucena, atual Secretário Municipal de Gestão, cidadão honorário penedense.