Fagner Matias requer informações sobre pagamento de gratificação para servidores

O Vereador Fagner Matias requer da Prefeitura de Penedo informações sobre o pagamento de gratificação para servidores municipais, adicional que não estaria sendo pago para funcionários cedidos para outras instituições, conforme queixas apresentadas ao parlamentar.

Ele também requer a realização de campanha preventiva para evitar um novo surto de dengue no município e a reforma da escola Correia Filho, situada no povoado Tabuleiro dos Negros, para que a unidade passe a funcionar como anexo da escola Santo Antônio.

Fagner Matias requer ainda informações sobre o que a Secretaria Municipal de Educação pretende fazer com o CAIC, escola da rede estadual repassada ao município.