Bili Marques anuncia que disputará cadeira no Legislativo Municipal pela última vez

O Vereador Bili Marques anunciou que disputará, pela última vez, uma vaga na Câmara Municipal de Penedo. O experiente parlamentar disse que colocará seu nome para julgamento popular no pleito que acontece ainda este ano, mas depois se dedicará a outros projetos pessoais.

“Não mudei meus princípios e quero me despedir com honra”, afirmou Bili Marques durante sua participação na tribuna legislativa nesta quinta-feira, 27.

Líder do governo no parlamento municipal, ele disse que a burocracia da Lei das Licitações atrasa a compra de material para atender a demanda imediata da população e destacou o compromisso da gestão atual com o funcionalismo público, pagando salário em dia, relacionando a manutenção da folha em dia com  a sustentabilidade do comércio penedense.