Vereador Bili Marques apresenta informações sobre a Marina Pública

O Vereador Bili Marques informou que a Marina Pública de Penedo terá rampa e trator para fazer o transporte das embarcações do Rio São Francisco para o galpão. Ele apresentou as informações após as críticas do Vereador Nelsinho, frisando ainda que o píer é necessário para que tripulantes e passageiros tenham uma plataforma segura que os leve dos barcos até terra firme.

Bili Marques destacou ainda que o Theatro Sete de Setembro recebe diversas produções culturais, além de eventos de caráter oficial e de setores da iniciativa privada. Além disso, o líder do governo frisou que Penedo dobrou de tamanho, o que implica em maiores custos para os serviços públicos por conta do crescimento da demanda.

Entre os avanços gerados pelo prefeito Március Beltrão, ele destacou a liderança do município entre todos do interior alagoano que mais pavimentou ruas, dado relacionado aos últimos sete anos. Ele também declarou que espera o mesmo compromisso, do gestor com Penedo, para o próximo prefeito da cidade.

Bili Marques também parabenizou a atuação da Codevasf e resgatou ações desenvolvidas em parcerias com o pai do vereador Nelsinho, Antônio Nélson Oliveira, à época Chefe de Gabinete do então prefeito Alexandre Toledo.

Artigo anteriorVereador Nelsinho cobra uso social dos monumentos recuperados em Penedo
Próximo artigoFagner Matias cobra resposta sobre regulamentação de auxílio para universitários