O Vereador Valdinho Monteiro comentou, na tribuna da Câmara Municipal de Penedo, sua avaliação sobre a Secretária Municipal de Educação, Cíntya Alves.  “Ela deve explicações aos vereadores e ao povo de Penedo”, afirmou, acrescentando que se ela não se sente preparada para a função, deveria entregar o cargo.

Valdinho Monteiro se refere aos convites feitos para a gestora da pasta comparecer no plenário e a convocação feita anteriormente. Como os avanços na Educação em Penedo são divulgados e elogiados na Câmara, o parlamentar não entende o que impede a ida da secretária até a casa legislativa.

Outro assunto tratado pelo vereador foi a ausência de informações sobre os processos licitatórios relacionados aos festejos de Bom Jesus dos Navegantes e a compra de lâmpadas, criticando a escuridão na periferia da cidade e na zona rural do município.

Artigo anteriorJoão Lucas apresenta Programa Espaço Domingo, vereadores aprovam iniciativa
Próximo artigoCoordenador do Procon pede apoio para votação, na Câmara Federal, de Projeto de Lei sobre endividamento