O Vereador Valdinho Monteiro trouxe boas notícias para o povo trabalhador da zona rural de Penedo. Ele informou a autorização para calçamento de 1,2 km no povoado Riacho do Pedro e a entrega de equipamentos agrícolas, entre eles tratores e forrageiras.

Segundo o parlamentar, a obra de pavimentação a ser executada pela Codevasf Alagoas foi viabilizada pelo ex-prefeito de Penedo, Alexandre Toledo, em seu mandato como deputado federal.

Os projetos que também atendem outras comunidades da região receberam apoio do ex-senador Benedito de Lira, do deputado federal Arthur Lira e o deputado estadual Bruno Toledo. “Vamos iniciar o próximo ano dando melhores condições ao homem do campo de Penedo”, disse Valdinho Monteiro, agradecendo o apoio da bancada federal alagoana.

Ainda em seu discurso na sessão dessa quinta-feira, 19, o parlamentar criticou o Secretário Municipal de Saúde, Pedro Madeiro, pela falta de compromisso em relação às ambulâncias prometidas para atender a zona rural.

Responsável pelo trabalho parlamentar que viabilizou a compra de duas viaturas, sendo que uma deveria atender o povoado Capela e região, conforme acordo firmado com o gestor da pasta, as ambulâncias não foram entregues.

Artigo anteriorDerivan Thomaz pede envio da folha de pagamento 2019 dos técnicos de Enfermagem
Próximo artigoVereador Nelsinho cobra uso social dos monumentos recuperados em Penedo