O Vereador Valdinho Monteiro trouxe boas notícias para o povo trabalhador da zona rural de Penedo. Ele informou a autorização para calçamento de 1,2 km no povoado Riacho do Pedro e a entrega de equipamentos agrícolas, entre eles tratores e forrageiras.

Segundo o parlamentar, a obra de pavimentação a ser executada pela Codevasf Alagoas foi viabilizada pelo ex-prefeito de Penedo, Alexandre Toledo, em seu mandato como deputado federal.

Os projetos que também atendem outras comunidades da região receberam apoio do ex-senador Benedito de Lira, do deputado federal Arthur Lira e o deputado estadual Bruno Toledo. “Vamos iniciar o próximo ano dando melhores condições ao homem do campo de Penedo”, disse Valdinho Monteiro, agradecendo o apoio da bancada federal alagoana.

Ainda em seu discurso na sessão dessa quinta-feira, 19, o parlamentar criticou o Secretário Municipal de Saúde, Pedro Madeiro, pela falta de compromisso em relação às ambulâncias prometidas para atender a zona rural.

Responsável pelo trabalho parlamentar que viabilizou a compra de duas viaturas, sendo que uma deveria atender o povoado Capela e região, conforme acordo firmado com o gestor da pasta, as ambulâncias não foram entregues.