O Vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho) usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo para criticar a realização de eventos pela prefeitura, por meio de uma só empresa, a “dos amigos de Március Beltrão”, conforme se referiu em seu discurso durante a sessão de quinta-feira, 05.

“Nós precisamos investigar os gastos com festas em Penedo”, afirmou o parlamentar, incluindo o Ministério Público Estadual no acompanhamento do processo e a sua disposição de cobrar prestação de contas por meio de ação judicial, revelando que sente temor em abordar o tema por se tratar de negócio que envolve milhões de reais.

Para o parlamentar, não existem políticas públicas direcionadas para a cultura e o turismo em Penedo. Ele também comentou as polêmicas que envolvem a presença da Secretária Cíntya Alves e criticou a condução do caso por parte da Mesa Diretora.