O vereador Fagner Matias requereu da Secretaria Municipal de Serviços Públicos cópia do processo de licitação sobre a aquisição de lâmpadas e demais componentes eletrônicos utilizados na iluminação pública, com cópia encaminhada ao Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município e Secretaria Municipal de Fazenda.

A solicitação recebeu aditivo para apresentação do plano de execução da reposição de lâmpadas, na cidade e na zona rural, proposta pelo Vereador Macaxeira Enfermeiro.

Além desse expediente formalizado na sessão realizada em 28 de novembro, Fagner Matias questiona o governo municipal (Secretaria de Saúde e Instituto de Ciência e Tecnologia de Penedo) sobre o Programa Redenção, cobrando o número de pessoas atendidas e valor gasto até novembro.

O requerimento foi encaminhado com cópia ao Ministério Público Estadual, assim como a resposta que o governo apresentar ao vereador também deverá ser informada à promotoria da justiça.