Vereador Edivaldo dos Santos fala de suas reivindicações para o Barro Vermelho

O Vereador Edivaldo Cícero dos Santos usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo para ressaltar as reivindicações que faz ao governo municipal em nome da comunidade do Barro Vermelho, como é conhecido o bairro Santo Antônio.

De forma incisiva, o parlamentar relatou sua luta em favor da Escola Municipal Douglas Apratto, unidade de ensino que vai funcionar no lugar da Escola Estadual Jácome Calheiros, o que significa a continuidade da referência em ensino público, infantil e fundamental, no Barro Vermelho.

Edivaldo dos Santos citou ainda seu pleito constante para recuperação da rua e praça 31 de Março, serviço que o governo municipal se comprometeu em iniciar na próxima segunda-feira, 04, conforme informação que recebeu do Secretário Municipal de Serviços Públicos, Moisés Marques.

Ao fazer o relato de seu trabalho parlamentar, Edivaldo afirmou que não atua sob pressão, não é responsável por executar obras e entende que há o momento certo para cobrar a realização dos serviços, demonstrando descontentamento com a demora do governo em atender os pleitos que faz em nome dos moradores do Barro Vermelho.

Na forma de requerimento, Edivaldo dos Santos voltou a cobrar a instalação de traves para a quadra de esportes da Rocheira e solicita ao SAAE o reparo na rede de saneamento nas imediações da sede do CRAS, situada na Rua Santo Antônio.