Ernande Pinheiro cobra providências para autoatendimento na agência da Caixa em Penedo

O Vereador Ernande Gama Pinheiro cobra providências da gerência da Caixa Econômica Federal em Penedo sobre o funcionamento correto do setor de autoatendimento.

Segundo o parlamentar, há deficiência na manutenção de terminais e também ocorrência de falta de energia.

Ernande Pinheiro também protocolou requerimento para que a Prefeitura de Penedo escale dois guardas patrimoniais para atuar na Parque Adail Freire, logradouro público mais conhecido como Praça de Santa Luzia.

O Vereador também solicitou do poder público municipal a recuperação das ruas das Vilas Primavera e Santa Clara e o reparo de um buraco localizado na ladeira de acesso ao bairro Santa Cecília, popular Matadouro, além da reposição de lâmpadas no referido local para evitar o risco de acidentes.