Vereador Macaxeira destaca prêmio conquistado por Saúde Bucal da Sesau Penedo

O Vereador Macaxeira (José Carlos Vicente dos Santos) parabenizou a equipe da Coordenação de Saúde Bucal da Prefeitura de Penedo durante a sessão realizada nessa quinta-feira, 26.

O setor da Secretaria Municipal de Saúde conquistou o primeiro lugar da avaliação realizada pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) entre os municípios alagoanos com mais de 50 mil habitantes.

Macaxeira elogiou o trabalho do pessoal da Atenção Básica e da Coordenadora Municipal de Saúde Bucal, Edilaine Soares, frisando que Penedo é exemplo positivo, apesar do que tem para ser feito, mas é preciso ser justo e reconhecer os avanços promovidos pela atual gestão do município.

Para mostrar a importância da saúde bucal, o vereador que é técnico em Enfermagem frisou que as crianças atendidas no Bom de Bola, Bom na Escola – projeto de sua responsabilidade – melhoraram até de peso após serem encaminhados para a assistência do setor.

Na forma de requerimento, Macaxeira solicitou ao SAAE Penedo o recapeamento do asfalto danificado por reparos realizados pela autarquia municipal, principalmente em duas bueiras do residencial. Ele também requereu a capinação das travessas Salgado Filho e Coronel Francisco Silva, ambas localizadas da Rua do Sossego.

Artigo anteriorFagner Matias requer informações sobre processo licitatório do Bom Jesus 2020
Próximo artigoRogério dos Peixoto pede Feira da Agricultura Familiar no Mata Atlântica