Lei de Acesso à Informação e Refis são aprovados na Câmara Municipal de Penedo

Dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo foram aprovados na Câmara Municipal de Penedo (CMP) durante a sessão ordinária realizada nessa quinta-feira, 12 de setembro.

As matérias que tiveram trâmite concluído na casa legislativa são o Projeto de Lei nº 015/2019 que institui o Refis, como também é identificado o Programa de Refinanciamento de Débitos Tributários vencidos, inscritos ou não em Dívida Ativa; e o Projeto de Lei nº 012/ 2019 que cria a LAI – Lei de Acesso à Informação, aprovada com emenda modificativa do Vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho).

Já o Projeto de Lei nº 017/2019 que solicita abertura de crédito adicional ao orçamento do município no valor de R$ 2.376.997,24 teve pedido de vista solicitado pelo Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro).

Artigo anteriorValdinho Monteiro requer retomada do atendimento noturno em postos de saúde
Próximo artigoVereador Rogério dos Peixoto é elogiado durante entrega da Escola Cândido Toledo