O Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) solicita do Poder Executivo Municipal o envio de Projeto de Lei que regulamenta critérios para o pagamento de gratificação aos servidores municipais.

“Precisamos o mais rápido possível porque o servidor não pode ser prejudicado”, disse Júnior do Tó sobre a solicitação que visa solucionar a interrupção do acréscimo nos vencimentos dos trabalhadores da Prefeitura de Penedo. O requerimento foi protocolado na sessão realizada na Câmara Municipal de Penedo nessa quinta-feira, 05.

Júnior do Tó propôs – e foi atendido – que fosse concedido pedido de vista coletivo sobre os Projetos de Lei nº 012/2019 (Lei de Acesso à Informação), nº 015/2019 (que trata de renegociação de dívidas dos contribuintes penedenses) e nº 017/2019 (suplementação orçamentária).

A sugestão aprovada por unanimidade foi apresentada após a solicitação de pedido de vista individual feito pelo colega parlamentar Nelsinho para as referidas matérias.

Dessa forma, na próxima sessão da Câmara Municipal de Penedo, as duas matérias voltam a tramitar, sem que outro parlamentar possa pedi vista, já que a solicitação que viabiliza o conhecimento aprofundado do assunto já foi autorizada para todos os edis.