João Lucas requer mais um ônibus para transporte de estudantes universitários

O Vereador João Lucas Lins de Queiroz apresentou requerimento ao poder público municipal para que se amplie o transporte que atende estudantes universitários residentes em Penedo. Durante a solicitação feita na sessão dessa quinta-feira, 26, ele frisou que apenas um ‘amarelinho’ leva o pessoal até Arapiraca, veículo que faz a viagem superlotado.

Para resolver essa situação dos estudantes que cursam faculdade à noite, João Lucas citou a ampliação da frota de ônibus adquiridos pelo município para o transporte de estudantes, investimento que parabenizou em sua proposição.

Outro assunto abordado pelo vereador, com pedido de solução, foi assistência para uma gestante que está sem acompanhamento pré-natal por falta de médico e de enfermeira no posto de saúde do povoado Prosperidade.