Diante da crise instalada no Brasil, agravada pela incapacidade do atual Presidente da República em gerenciar o país, o Vereador Bili Marques convida os colegas parlamentares e a população em geral a priorizar empresas instaladas em nosso município.

“Vamos comprar em Penedo”, conclamou o legislador durante a sessão realizada nessa quinta-feira, 15, na Sala das Sessões Sabino Romariz. Apesar das dificuldades financeiras, Bili Marques enxerga um movimento pendular nesse setor que emprega milhares de pessoas e atualmente é movimentado basicamente por servidores públicos, em sua maioria municipais e estaduais, e ainda, em menor escala, de órgãos federais.

Bili Marques destacou que temos produtos de qualidade, com preços compatíveis de outras cidades. Além disso, a proximidade com lojistas e empresários facilita possibilidades de compra, a prazo ou à vista.

O líder do governo na casa legislativa falou ainda sobre o atraso no pagamento do TFD, situação levada ao plenário por Derivan Thomaz. De acordo com informações que obteve ainda durante a sessão, foram pagos três meses (janeiro, fevereiro e março) ontem mesmo e mais três serão quitados na próxima semana.