Raquel Tavares pede inspeção da Comissão de Fiscalização em posto de saúde

A Vereadora Raquel Tavares solicitou nessa quinta-feira, 15, a ida da Comissão Permanente de Fiscalização da Câmara Municipal de Penedo até o imóvel utilizado como posto de saúde no Povoado Palmeira Alta.

Segundo a vereadora, o quintal da casa está cheio de mato e há um buraco enorme no local, conforme já havia denunciada em sessão anterior. Ela também cobrou o conserto do elevador da Casa de Aposentadoria e criticou o desconforto das cadeiras colocadas no auditório durante a audiência pública sobre o Golpe do Diploma.

Raquel Tavares parabenizou a gestão municipal pelo conserto na pavimentação da rua principal de acesso aos conjuntos Mata Atlântica 1 e 2 e aproveitou para solicitar a realização de serviços na via pública situada antes da entrada do Ifal.

Artigo anteriorVereador Mano da Caçamba requer muro de proteção em área da Marina Pública
Próximo artigo“Vamos comprar no comércio de Penedo”, conclama Vereador Bili Marques