Atendendo solicitação de moradores das comunidades Raimundinho e Vila Primavera, o Vereador João Lucas Lins de Queiroz requer da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) a inclusão das referidas localidades em rotas do transporte coletivo urbano.

De acordo com a solicitação formalizada nessa quinta-feira, 15, a circulação dos ônibus precisa acontecer de forma regular, de hora em hora, para que a população tenha certeza sobre a prestação do serviço, evitando assim que as pessoas, especialmente as idosas, precisem se deslocar até a Avenida Getúlio Vargas, local mais próximo para pegar um transporte público.

O vereador também formalizou requerimento ao DER Alagoas para que faça a poda e a limpeza do acostamento no trecho da rodovia AL 101 Sul, no trecho entre as Praias do Miaí de Baixo e de Cima, porque o mato está ‘invadindo’ a ´pista, colocando em risco a segurança do tráfego de veículos.

Já em seu discurso, João Lucas destacou seu apoio a Ailton Moraes, um jovem de 18 anos que ficou tetraplégico durante um acidente de trabalho quando ele tinha 14 anos. Por meio de uma ‘vaquinha eletrônica’, ele pretende comprar uma cadeira de rodas motorizada para voltar a se locomover e estudar, campanha que será ampliada por João Lucas em seu programa de rádio até que se alcance o valor necessário.