A Câmara Municipal de Penedo precisa estar unida para ser forte. Assim avalia o Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro), conforme declarou em seu discurso durante a sessão realizada na quinta-feira, 22.

Valdinho criticou o pedido de urgência solicitado pelo Prefeito Március Beltrão para os projetos em pauta, ressaltando que o parlamento trabalha de forma a garantir condições de governabilidade ao gestor atual.

“O que não pode é o prefeito mandar os projetos aqui para esta Casa e votar a hora que ele quiser. Aqui nenhum vereador se recusa a votar projeto por maldade ao gestor”, explicou Valdinho Monteiro, mencionando que o Prefeito Március Beltrão condiciona o cumprimento de promessas feitas por ele à aprovação de projetos na Câmara, colocando a responsabilidade em cima dos vereadores.

Valdinho Monteiro parabenizou o presidente do Penedense, mas acredita que a iluminação do estádio só sai perto das eleições e que a cidade de Penedo está às escuras, apesar da cobrança da taxa de iluminação pública.