A Câmara Municipal de Penedo precisa estar unida para ser forte. Assim avalia o Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro), conforme declarou em seu discurso durante a sessão realizada na quinta-feira, 22.

Valdinho criticou o pedido de urgência solicitado pelo Prefeito Március Beltrão para os projetos em pauta, ressaltando que o parlamento trabalha de forma a garantir condições de governabilidade ao gestor atual.

“O que não pode é o prefeito mandar os projetos aqui para esta Casa e votar a hora que ele quiser. Aqui nenhum vereador se recusa a votar projeto por maldade ao gestor”, explicou Valdinho Monteiro, mencionando que o Prefeito Március Beltrão condiciona o cumprimento de promessas feitas por ele à aprovação de projetos na Câmara, colocando a responsabilidade em cima dos vereadores.

Valdinho Monteiro parabenizou o presidente do Penedense, mas acredita que a iluminação do estádio só sai perto das eleições e que a cidade de Penedo está às escuras, apesar da cobrança da taxa de iluminação pública.

Artigo anteriorVereador Macaxeira anuncia mais investimentos em esportes para Penedo
Próximo artigoErnande Pinheiro repudia posicionamento do Detran para exame de CNH em Penedo