O Vereador Derivan Thomaz voltou a cobrar da Prefeitura de Penedo a recuperação da estrada de acesso aos povoados Marituba, Capela, Murici e entre as Cooperativas, destacando que há inclusive disponibilidade de material (piçarra) para o serviço que precisa ser feito com máquina patrol.

No requerimento apresentado durante a sessão dessa quinta-feira, 29, Derivan Thomaz frisou que há outras comunidades necessitando da mesma assistência por parte da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, recebendo aditivo da Vereadora Raquel Tavares para atender os povoados Imbira e Conrado.

Na tribuna da Câmara, Derivan Thomaz anunciou a autoria do Decreto Legislativo que concede o título de cidadão penedense para o policial civil Eduardo Palmeira, residente em Penedo há mais de 15 anos e com relevantes serviços prestados à sociedade.

Ainda em seu discurso, o parlamentar falou sobre o adiamento da eleição na Uveal, destacando o fortalecimento da entidade que representa os vereadores em Alagoas durante a gestão do presidente Fabiano Leão, candidato à reeleição na chapa da qual também faz parte.

Derivan Thomaz comentou também as eleições do próximo ano, criticando candidatos que não honram compromissos de campanha e destacando a força que cada vereador tem para tocar a campanha, sem precisar de direcionamento majoritário.