A Câmara Municipal de Penedo concedeu ao Presidente do Sport Club Penedense, Daniel Mendonça, espaço na tribuna legislativa durante a sessão realizada na quinta-feira, 22. Ele apresentou um breve histórico da situação do time que se prepara para disputar o campeonato da 2ª divisão do futebol alagoano.

Daniel Mendonça pediu apoio da Câmara, destacando a ajuda que o clube já tem de alguns vereadores, do empresário Júnior Mendonça, do comércio da cidade, do SAAE Penedo, da Secretaria de Serviços Públicos e também do prefeito Március Beltrão, na condição de pessoa física, considerando o impedimento de repasse de verba da prefeitura para o time, conforme recomendação do TCE Alagoas.

Refletores para o Penedense

O Presidente do Penedense disse ainda que a Federação Alagoana de Futebol (FAF) já foi autorizada pelo governador Renan Filho a providenciar a instalação de refletores no Estádio Dr. Alfredo Leahy. A obra será executada pela mesma empresa que fez a iluminação do campo da cidade de São Miguel dos Campos, segundo informações passadas por Felipe Feijó, presidente da FAF, ao representante do alvirrubro ribeirinho.

O Presidente Daniel Mendonça falou também sobre a dívida deixada pela diretoria anterior, R$ 37.000,00 somente com folha de pagamento. Ele disse que restam apenas cinco mil reais a pagar desse débito, destacando a transparência da gestão atual que publica prestações de contas e balancetes nas redes sociais do Sport Club Penedense.

Daniel Mendonça respondeu aos questionamentos feitos pelos parlamentares e recebeu apoio dos representantes da população penedense na casa legislativa.

Artigo anteriorErnande Pinheiro repudia posicionamento do Detran para exame de CNH em Penedo
Próximo artigoCâmara Municipal de Penedo aprova urgência para tramitação de Projetos de Lei