Derivan Thomaz pede moção de pesar para família de Maria Pureza Nobre dos Santos

O Vereador Derivan Thomaz solicitou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo o envio de Moção de Pesar para a família de Maria Pureza Nobre dos Santos, moradora da comunidade Marituba do Peixe muito conhecida e respeitada no povoado e na cidade de Penedo.

O Vereador que precisou se ausentar da reunião realizada nesta quinta-feira, 04, por motivo de audiência ainda participou dos debates sobre a restrição ao uso do transporte coletivo para portadores de deficiência. Derivan Thomaz sugeriu que fosse agendada uma reunião com o Prefeito Március Beltrão para tratar do assunto.

Artigo anteriorJoão Lucas diz que ex-prefeito Alexandre Toledo foi insensível e desumano por causa de decreto
Próximo artigoErnande Pinheiro requer autorização para agentes de saúde entrarem em imóveis fechados