Câmara Municipal de Penedo suspende serviços, prazos e atendimento ao público

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) está com seu funcionamento interno, prazos gerais e o atendimento ao público suspensos a partir desta sexta-feira, 19. As medidas estarão em vigor até o próximo dia 28 de julho, conforme consta na Portaria nº 442/2019.

As modificações temporárias ocorrem em meio ao recesso legislativo do parlamento penedense e estão amparadas em princípios que orientam a gestão de órgãos públicos, entre eles a economicidade, a eficiência e o interesse público.

A racionalização da máquina pública leva em conta a não realização das sessões ordinárias durante o recesso que será concluído em 1º de agosto.

“Considerando que também não há nenhuma deliberação para realização de sessão extraordinária, nós tomamos a iniciativa que, sem dúvida, não causará prejuízo ao trabalho dos vereadores e nem para a população, além da economia para a Câmara”, explica o Presidente Marcelo Pereira.