O Projeto de Lei que trata da reforma administrativa na Prefeitura de Penedo foi debatido entre vereadores e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem).

O diálogo ocorreu na manhã desta sexta-feira, 07, ratificando compromisso assumido pelo Presidente Marcelo Pereira durante a sessão da Câmara Municipal de Penedo (CMP) realizada ontem.

A audiência entre parlamentares e sindicalistas foi requerida pelo Vereador Fagner Matias, em atendimento à solicitação protocolada na CMP pelo Sindspem. No mesmo documento, o sindicato apresenta propostas de alteração no texto do PL nº 08/2019.

O debate reuniu os Vereadores Fagner Matias, Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) e Macaxeira Enfermeiro (José Carlos Vicente dos Santos) e os dirigentes da entidade sindical, Luís Dantas (presidente) e Gilberto Carvalho (vice-presidente).

Também participaram do diálogo que durou cerca de duas horas os Vereadores Nelsinho (Antônio Nélson de Oliveira Azevedo Filho) e Mano da Caçamba (Armando Lima).

 

Por Fernando Vinícius – jornalista MTB 837/AL

Siga a CMP nas redes sociais @camarapenedo (Instagram e Facebook)

Portal oficial da Câmara Municipal de Penedo https://camarapenedo.al.gov.br/

Acompanhe as sessões da Câmara Municipal de Penedo, em tempo real, pelo https://www.facebook.com/camarapenedo/ todas as quintas-feiras, a partir das 14h30

Canal da CMP no YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UCY-6KofOcupUhAQ2mgRN1Cw

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here