Vereadora Raquel Tavares

A Vereadora Raquel Tavares solicitou à Mesa Diretora a realização de debate na Câmara Municipal de Penedo, para fins de esclarecimento, sobre depressão e outros problemas semelhantes com a presença do responsável pelo Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) no município.

O pedido feito e aprovado na sessão realizada nessa quinta-feira, 30, tem como fundamento a quantidade de pessoas “com problemas mentais” que buscam orientação e tratamento na ACRESC, entidade da qual é sócia fundadora e que presta assistência em diversos setores da área de saúde.

Também da Secretaria Municipal de Saúde, a vereadora pediu posicionamento da pasta em relação ao local de atendimento para moradores da comunidade Palmeira Alta, onde o posto funciona em imóvel inadequado, segundo a vereadora.

Raquel Tavares solicita ainda a conclusão do posto de saúde do Conjunto São José e atenção da Secretaria de Educação em relação aos monitores responsáveis pelos estudantes que têm aula nas dependências da Faculdade Raimundo Marinho.