Vereador Valdinho Monteiro volta a cobrar ambulância para povoados

O Vereador Valdinho Monteiro voltou a cobrar da Prefeitura de Penedo a compra de ambulância para atender povoados. Em seu discurso na sessão de 02 de Maio, ele frisou que o recurso obtido por ele em Brasília, por meio de emenda parlamentar, está depositado em conta do município, mas a aquisição esbarra na burocracia da licitação.

O vereador falou ainda sobre a ausência das informações que solicitou sobre o detalhamento de gastos da Prefeitura de Penedo com a Taluan Produções e Eventos, empresa responsável pela montagem da estrutura utilizada na festa de Bom Jesus dos Navegantes e no carnaval 2019 no município.

Valdinho Monteiro também parabenizou a iniciativa do Presidente Marcelo Pereira em viabilizar a ida de parlamentares penedenses para a Marcha dos Vereadores, em Brasília, oportunidade de também pleitear recursos do orçamento da União para o município, mencionando o que conseguiu quando esteve na capital federal em edição anterior: a construção da ponte do povoado Raposo e melhoras para estrada do Murici.

Sobre a reforma administrativa enviada pela Prefeitura que tramita na casa legislativa, ele informou que aguarda parecer da assessoria jurídica da Câmara sobre a constitucionalidade do projeto.