Vereador Valdinho Monteiro requer recuperação de estradas vicinais

O Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro) requereu do governo municipal a recuperação de estradas vicinais. Durante a justificativa da solicitação feita nesta quinta-feira, 09, Valdinho frisou que, nos últimos 6 anos, a administração se limitou a ações paliativas para estradas da zona rural de Penedo.

Ainda sobre esse tema, Valdinho Monteiro declarou que o último trabalho de recuperação aconteceu por ação dele junto ao deputado Artur Lira, beneficiando o trecho entre as comunidades Capela e Ponta da Várzea.

Na tribuna, o parlamentar declarou apoio aos servidores efetivos do município e ao protesto decidido em assembleia no Sindspem (paralisação do funcionalismo nos dias 14, 15 e 16 de maio).

Sobre o projeto de reforma administrativa, ele sugeriu o envio do Plano de Cargos e Carreira (PCC) e o aprofundamento do debate sobre a matéria. “A gente estaria sendo irresponsável se a reforma fosse aprovada do jeito que veio”, declarou Monteiro.

Artigo anteriorVereador Macaxeira Enfermeiro cobra resposta da Secretaria de Meio Ambiente
Próximo artigoVereador Edivaldo Santos cobra recuperação da Praça 31 de Maio