Vereador Valdinho Monteiro

O Vereador Valdinho Monteiro criticou o governo estadual pela ausência da distribuição de sementes para trabalhadores rurais que sobrevivem em regime de agricultura familiar.

A reclamação feita em nome dos produtores que dependem desse tipo de assistência foi apresentada pelo parlamentar na sessão realizada nessa quinta-feira, 30.

Com o fim do mês do maio, o homem do campo perde o prazo correto para iniciar o plantio do milho e do feijão, conforme exemplificou Valdinho Monteiro.

“Esse governador não olha para o pequeno agricultor”, reclamou em seu discurso, acrescentando que a informação passada pelo governo estadual para a Secretaria Municipal de Agricultura diz que o processo de aquisição das sementes ainda está em licitação.

Valdinho Monteiro também sugeriu mais união entre os servidores municipais e avalia que os recursos dos precatórios do Fundef também devem ser repassados aos professores.