O Vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho) requer do Poder Executivo Municipal a destinação dos 60% dos precatórios do Fundef para conta bancária específica e que não use o valor até o próximo dia 12 de junho.

A solicitação sobre o uso da verba repassada pelo governo federal está relacionada ao julgamento de ação sobre o tema pelo Supremo Tribunal Federal na data mencionada.

A proposta do vereador Nelsinho foi aprovada por unanimidade durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Penedo nessa quinta-feira, 30, recebendo a subscrição de todos parlamentares e ainda com pedido de entrega ao Prefeito Március Beltrão pelo Presidente Marcelo Pereira.

Ainda na mesma sessão, Nelsinho Azevedo requereu cópia do contato de adesão do município para a compra de lâmpadas LED, justificando que não consta no portal da transparência.