Vereador Nelsinho Azevedo faz alerta sobre depressão e suicídio

O Vereador Nelsinho Azevedo fez um alerta sobre depressão e suicídio durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Penedo em 02 de Maio. Após relatar transtornos pessoais de ansiedade e relatos de amigos sobre problemas semelhantes, ele solicitou a criação de comissão parlamentar que visa articular políticas públicas sobre os temas.

A solicitação foi atendida de imediato pelo Presidente Marcelo Pereira, já nomeando Nelsinho Azevedo presidente da comissão e abrindo espaço para os demais parlamentares que tiverem interesse em participar dela.

O Vereador também comentou o projeto de reforma administrativa e informou que os edis que estiveram reunidos na manhã da mesma data da sessão decidiram aguardar parecer da Procuradoria da CMP sobre a constitucionalidade da matéria.