Vereador Macaxeira Enfermeiro requer melhor assistência para conjuntos populares de Penedo

As praças dos conjuntos residenciais Mata Atlântica 1 e 2 e Vale do Marituba estão precisando de serviço de limpeza. As ruas do Vale do São Francisco estão esburacadas e sem proteção nos pontos de acesso à rede de saneamento.

Para sanar os problemas encontrados nos projetos de moradia popular construídos em Penedo, o Vereador Macaxeira Enfermeiro (José Carlos Vicente dos Santos) requereu providências do Poder Executivo Municipal durante a sessão realizada em 02 de maio.

O Vereador pede que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) faça uma ‘operação tapa-buracos’ e a reposição das tampas das ‘bocas de lobo’ no Vale do São Francisco. Da Secretaria de Meio Ambiente, ele solicita a devida manutenção das praças dos residenciais mencionados.

Macaxeira também criticou a agência local da Caixa por falta de cédulas nos cashs e destacou a necessidade de valorização salarial para todo os servidores efetivos do município, especialmente os técnicos de Enfermagem – categoria da qual faz parte –, no âmbito da reforma administrativa que tramita na Câmara.