Vereador Fagner Matias requer informações sobre obras e licitações da Prefeitura de Penedo

O Vereador Fagner Matias requer que a Secretaria Municipal de Finanças envie informações sobre processos de licitação de reforma/ampliação de imóveis públicos e qual é a situação de todos os processos licitatórios.

Ao justificar a solicitação, o vereador disse que pretende “evitar sustos” com as obras previstas para acontecer no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. Para esta pasta, ele requereu a recuperação da quadra de esportes do Raimundinho e a ampliação da quantidade de ônibus que fazem o transporte de estudantes universitários para outras cidades.

Matias pediu ainda a limpeza das calçadas ao longo da Avenida Guarani/AL 105. O motivo é a circulação de crianças na pista porque o mato impede a caminhada nas calçadas.

Além dessas solicitações, Fagner Matias fez indicação durante a sessão ordinária realizada nessa quinta-feira, 30, para a realização de audiência pública sobre a situação da comunidade cigana em Penedo, pedido feito em atendimento a representantes do grupo étnico com grande presença de membros no município.

Artigo anteriorVereador Nelsinho pede que recursos do Fundef sejam preservados até decisão do STF
Próximo artigoVereador Ernande Pinheiro indica Júnior do Tó para receber título de cidadão penedense