Vereador Ernande Pinheiro indica Júnior do Tó para receber título de cidadão penedense

O Vereador Ernande Pinheiro apresentou Decreto Legislativo que concede o título de cidadão penedense ao ex-presidente da Câmara Municipal de Penedo, Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior).

Nascido em Santos-SP, Júnior do Tó veio, ainda recém-nascido, para Penedo, cidade onde reside e tem relevantes serviços prestados à população. Emocionado, Júnior do Tó agradeceu a homenagem aprovada por unanimidade entre os colegas parlamentares.

Na forma de requerimento, Ernande Pinheiro pede a instalação de lixeiras, em formato colonial – conforme especificou – nas seguintes localidades: Largo São Gonçalo e Praças Jácome Calheiros, Clementino do Monte, Marechal Deodoro, Padre Veríssimo, Barão de Penedo e Frei Camilo de Lellis.

Na condição de Presidente da Comissão Permanente de Finanças, em resposta à solicitação da Mesa Diretora sobre parecer acerca do Projeto de Lei da reforma administrativa, Ernande Pinheiro reiterou pedido, ao governo, do impacto financeiro gerado pelas modificações na estrutura da administração municipal.