Vereador Edivaldo Santos solicita calçamento para ruas da COHAB de Penedo

O Vereador Edivaldo Santos formalizou solicitação à Prefeitura de Penedo para calçamento das ruas Tapera e Tabuleiros dos Negros, ambas situadas no Conjunto Moraes Lopes, popularmente conhecido como COHAB.

O pedido feito em atendimento a moradores do bairro foi apresentado durante a sessão ordinária dessa quinta-feira, 30.

Edivaldo Santos também requereu proteção para a Escola Municipal Douglas Apratto Tenório. A unidade de ensino situada no bairro Santo Antônio foi desativada e parcialmente demolida, mas precisa de muro e portão para evitar que se torne local para práticas criminosas.

O vereador pediu ainda que a Secretaria de Serviços Públicos recolha entulhos de dentro de uma casa localizada na Praça 31 de Março. A solicitação ocorre devido ao acúmulo de material que pode servir para proliferação de doenças.