Vereador Edivaldo Santos solicita calçamento para ruas da COHAB de Penedo

O Vereador Edivaldo Santos formalizou solicitação à Prefeitura de Penedo para calçamento das ruas Tapera e Tabuleiros dos Negros, ambas situadas no Conjunto Moraes Lopes, popularmente conhecido como COHAB.

O pedido feito em atendimento a moradores do bairro foi apresentado durante a sessão ordinária dessa quinta-feira, 30.

Edivaldo Santos também requereu proteção para a Escola Municipal Douglas Apratto Tenório. A unidade de ensino situada no bairro Santo Antônio foi desativada e parcialmente demolida, mas precisa de muro e portão para evitar que se torne local para práticas criminosas.

O vereador pediu ainda que a Secretaria de Serviços Públicos recolha entulhos de dentro de uma casa localizada na Praça 31 de Março. A solicitação ocorre devido ao acúmulo de material que pode servir para proliferação de doenças.

Artigo anteriorVereador Roberto da Farmácia pede conclusão de obra da quadra da Rocheira
Próximo artigoVereador João Lucas pede bombeiro militar na orla do Barro Vermelho