Vereador Bili Marques sugere medida para analisar projeto de reforma administrativa

O Vereador Bili Marques fez uma sugestão que pode destravar a tramitação da reforma administrativa municipal no parlamento penedense. Considerando o impasse gerado por vencimentos diferentes para ocupantes do mesmo cargo, salários para ocupantes de cargos comissionados e a ausência do Plano de Cargos e Carreira no projeto em análise na casa legislativa, Bili sugeriu a supressão dos valores e a manutenção das nomenclaturas/cargos no texto do projeto.

O líder do governo municipal na Câmara destacou o compromisso do prefeito Március Beltrão e a abertura ao diálogo e modificações no projeto, conforme dito pelo próprio gestor aos vereadores durante o ato que marcou a entrega da reforma administrativa na Câmara.

Bili Marques comentou sua ida a Brasília e fez duras críticas ao presidente Bolsonaro, com base nas ações do governo federal e em informações que colheu no Planalto Central.