Raquel Tavares pede apoio dos vereadores para solucionar transporte de cadeirantes

A Vereadora Raquel Tavares pediu apoio dos demais parlamentares da Câmara Municipal de Penedo para tentar resolver a questão do transporte de cadeirantes. A assistência deveria estar disponível por meio da ACRESC, entidade que ajudou a fundar no município.

Segundo declarou na tribuna da casa legislativa nessa quinta-feira, 06, o serviço ofertado na instituição criada para atender portadores de necessidades especiais ainda não acontece por falta de “alguns entendimentos” com a Secretaria Municipal de Saúde, conforme frisou.

Raquel Tavares informou que o veículo foi entregue pelo município para a ACRESC no mês de março, mas continua parado desde então, prejudicando cerca de 60 cadeirantes que necessitam do transporte.

A vereadora frisou que a situação atinge principalmente famílias de baixa renda e reforçou apelo de união entre os parlamentares para tratar do assunto com o Secretário de Saúde e o Prefeito de Penedo.