Mano da Caçamba requer retirada de entulhos de rua do Madre Espírito Santo

O Vereador Mano da Caçamba (Armando Lima) encaminhou requerimento à Prefeitura de Penedo para que a Secretaria de Serviços Públicos retire entulhos da Rua C, do Conjunto Madre Espírito Santo.

Ao justificar a solicitação feita durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 09, Mano da Caçamba criticou a situação da via pública que, segundo informou o Vereador Bili Marques, deve ter recursos para investimentos ‘destravados’ em breve, conforme informou o Vice-Prefeito Ronaldo Lopes ao líder do governo na Câmara.

A Rua C deveria ter condições de tráfego e estar devidamente saneada/pavimentada, mas teve verba bloqueada por quebra do contrato com a empresa responsável pela obra, irregularidade cometida durante a gestão do ex-prefeito Israel Saldanha, conforme declarou Bili Marques no plenário.