Fagner Matias requer dados sobre infestação e casos notificados de dengue

O Vereador Fagner Matias requer da Secretaria Municipal de Saúde o envio de informações sobre a infestação predial e os casos notificados de dengue em Penedo no ano de 2019.

Outro requerimento apresentado por ele nesta quinta-feira, 27, pede que Secretaria de Serviços Públicos faça a terraplanagem de ruas do Conjunto São José, atendimento a apelo dos moradores da citada localidade. O parlamentar requereu ainda o envio do Plano de Cargos e Carreira (PCC) do magistério e informações sobre a coleta de lixo no município e se há licitação em andamento sobre o citado serviço.

Na forma de indicação ao DER-Alagoas, com cópia ao Vice-Prefeito Ronaldo Lopes, Matias mostra a necessidade da instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) em pontos da Avenida Candido Toledo. O documento aprovado tem a assinatura dos demais parlamentares penedenses.

Sobre a realização das audiências públicas que solicitou à Mesa Diretora para debater o piso nacional para professores do município e o combate a taxistas ‘clandestinos’ na linha Penedo-Piaçabuçu, o Presidente Marcelo Pereira informou que aguarda posicionamento do Conselho Municipal do Fundeb para promover o evento também solicitado por Fagner Matias.