Ernande Pinheiro faz indicação para construção de área de esporte e lazer no aterro da Lagoa do Oiteiro

O Vereador Ernande Pinheiro Gama esteve na localidade conhecida em Penedo como aterro da Lagoa do Oiteiro e conversando com moradores, percebeu a necessidade de instalação de uma área pública para prática de esporte e lazer.

Diante dessa constatação, o parlamentar fez indicação para que a Prefeitura de Penedo construa uma praça dotada de quadra poliesportiva coberta, campo de futebol society e pista para caminhada. A indicação ocorreu durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo realizada em 02 de Maio.

Ernande Pinheiro também se posicionou sobre o projeto de reforma administrativa enviado pelo Poder Executivo Municipal, destacando a necessidade de estudo aprofundado da matéria e a reunião realizada pelo Sindspem para discutir a reforma, evento do qual participou.

O vereador também comentou que um pleito seu e da casa legislativa já tem projeto pronto por parte da Prefeitura de Penedo, segundo lhe informou o Vice-Prefeito Ronaldo Lopes sobre a instalação de abrigos para usuários do transporte coletivo em pontos localizados na cidade e na zona rural.