Derivan Thomaz destaca boa receptividade de deputados e senadores para vereadores de Penedo

A atenção dada aos vereadores penedenses por deputados e senadores em Brasília foi destacada por Derivan Thomaz em seu discurso na sessão da Câmara Municipal de Penedo (CMP) realizada em 02 de maio.

Pessoalmente ou por meio de assessores, membros da bancada alagoana no Congresso Nacional receberam os pleitos dos representantes da capital da região do Baixo São Francisco, entre eles a aquisição de ambulâncias e recursos para obras de pavimentação.

“Eu fiz solicitação, com Renan e Marx, para a realização de mais ligações asfálticas dos povoados para a cidade, quatro quilômetros entre as duas cooperativas (1º e 2º Núcleos); 1,5 quilômetros para o Campo Redondo e mais nove quilômetros para atender a região da Capela/Ponta da Várzea”, informa sobre o pleito que beneficia principalmente o escoamento da produção agrícola e o transporte de estudantes, além de todos outros setores relacionados ao homem do campo.

“A gente sabe que demora, mas os investimentos acontecem”, frisou Derivan Thomaz, citando o que já conseguiu por meio de emendas parlamentares federais (pavimentação de ruas, equipamentos agrícolas e máquinas de costura) e agradecendo o apoio da Câmara Municipal de Penedo por viabilizar o trabalho dos vereadores em Brasília.