Bili Marques faz indicações ao deputado Marx Beltrão para pavimentar vias públicas

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) formalizou indicações ao deputado federal Marx Beltrão durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 09. Nos documentos aprovados no plenário, o edil penedense solicita liberação de recursos, por meio de emenda parlamentar, para pavimentação de vias públicas no município de Penedo.

Considerando o investimento na rodovia AL 105, que liga Pindorama a Penedo, Bili Marques pede a pavimentação do acesso ao povoado Manibu. Se não for possível fazer com asfalto, que seja com paralelepípedos, ressalva o vereador na indicação. A outra solicitação é direcionada à rua principal do Loteamento Santo Antônio.

Bili Marques destacou a abertura do diálogo por parte do Prefeito Március Beltrão sobre a reforma administrativa que tramita na Câmara e sugeriu reunião entre o gestor municipal, vereadores, servidores e assessores jurídicos da Câmara e da Prefeitura.