Vereadora Raquel Tavares pede reciclagem para fiscais de postura do município

A Vereadora Raquel Tavares solicita ao Poder Executivo Municipal reciclar fiscais de postura do Município. Segundo a parlamentar, a solicitação feita durante a sessão realizada nessa quinta-feira, 04 de abril, tem como base reclamação de moradora de Penedo.

De acordo com o relato feito para Raquel Tavares, a pessoa recebeu prazo de 48 horas para retirada de areia colocada em frente da casa, material colocado em local inadequado porque não havia condições do veículo entrar na residência por conta da altura do muro.

A forma como a moradora recebeu a informação do fiscal que não teve identidade revelada e ainda a repetição da mesma situação – material de construção na rua – em outros pontos da mesma via pública, sem que os demais responsáveis tenham recebido o mesmo tipo de notificação – segundo a denunciante – geraram indignação da moradora e o requerimento da vereadora.

Raquel Tavares registrou ainda a visita do deputado Dudu Ronalsa e o compromisso do referido parlamentar com o povo de Penedo.