Vereadora Raquel Tavares pede sinalização do trânsito na parte alta de Penedo

Preocupada com a segurança de estudantes e usuários em geral do trânsito na parte alta de Penedo, a vereador Raquel Tavares encaminhou à Secretaria Municipal do Transporte e Trânsito (SMTT) a instalação de placas e a presença de agentes da SMTT nas imediações das escolas.

Ainda para SMTT, a única mulher eleita para a atual legislatura cobra pintura adequada para as faixas pedestres, sinalização que atualmente se encontra praticamente apagada.

A solicitação de Raquel Tavares foi apresentada durante a sessão legislativa realizada na Câmara Municipal de Penedo nesta quinta-feira, 28. Ela também requereu o envio antecipado do relatório a ser apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde durante audiência pública em pelo menos uma semana antes da exposição na casa legislativa.