Vereador Neslinho volta a cobrar informações sobre uso de recursos do Fundef

O Vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho) indagou nesta quinta-feira, 07, se a Câmara Municipal de Penedo (CMP) recebeu da Secretaria Municipal de Educação informações sobre a aplicação dos recursos do Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e Valorização do Magistério).

Informado pela Mesa Diretora sobre a ausência de resposta ao requerimento que fez na sessão de 14 de fevereiro, o parlamentar pediu a intermediação do Presidente Marcelo Pereira que se prontificou em atuar, adiantando que a Secretária Cinthia Alves lhe informou que prestará as informações e que atenderá o convite para comparecer no plenário da CMP em data após a realização da audiência pública da Secretaria Municipal de Saúde.