Vereador Mano da Caçamba pede salva-vidas dos Bombeiros na Prainha de Penedo

Preocupado com a segurança dos frequentadores da prainha doce de Penedo, o Vereador Mano da Caçamba requereu do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, unidade cujo quartel é sediado em Penedo, a destinação de efetivo para o local citado durante os finais de semana e também nas segundas-feiras, quando a prainha também registra grande movimentação de banhistas.

Além do requerimento apresentado nesta quinta-feira, 14, Mano da Caçamba assumiu o compromisso de doas duas caçambadas de material para a construção das sedes da Associação Cultural Juventude Fênix e a Agremiação Cultural Chapéu de Couro, entidades que ganharam terreno doados pelo município, medida aprovada pela Câmara Municipal de Penedo durante a mesma reunião ordinária.