Vereador Júnior do Tó requer informações sobre aposentadoria de servidores municipais

O Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) requereu da presidente do Penedo Previdência, a advogada e procuradora municipal Sheyla Ferraz de Menezes Farias, informações relacionadas à aposentadoria de funcionários que relataram dificuldades no processo de assegurar o direito.

“A gente foi procurado e precisava dar uma satisfação aos servidores”, justificou Júnior do Tó sobre o requerimento aprovado por unanimidade na sessão realizada nesta quinta-feira, 07.

Além da solicitação ao instituto responsável por gerir o regime previdenciário dos servidores públicos municipais, o parlamentar fez indicação ao Prefeito Március Beltrão e ao Procurador Geral do Município, Francisco Sousa Guerra, para cumprimento de acordo entre o município e o empresário Pedro Carlos.

Segundo o relato do vereador, o dono de postos de combustíveis cedeu uma área onde mantinha um posto em troca de outro terreno para instalar um novo empreendimento do mesmo ramo.

A solução é necessária porque vai gerar empregos em Penedo, acrescentou Júnior do Tó, sugerindo que os representantes do Poder Executivo façam uma reunião com o empresário mencionado.