Vereador Fagner Matias requer termo de entrega da quadra da Escola Municipal Barão de Penedo

O Vereador Fagner Matias fez requerimento durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 14, para que a Secretaria Municipal de Educação envie o termo de entrega da quadra poliesportiva da Escola Barão de Penedo.

Segundo o parlamentar, o local inaugurado durante a campanha eleitoral do ano passado ainda não é utilizado por estudantes da referida unidade de ensino que também necessita de reparos em seu telhado, serviço que também pede a realização por meio de outro requerimento apresentado e aprovado na mesma reunião ordinária.

Fagner Matias também requereu da Prefeitura de Penedo a revitalização da Praça dos Artistas, situada na localidade conhecida como Pedra da Arara, e solicitou o envio de moção de aplauso para a subseção da OAB Penedo em função das atividades realizadas pela entidade sobre o Dia Internacional da Mulher, pedido aprovado pela Mesa Diretora da casa legislativa.