Vereador Fagner Matias requer parecer técnico sobre ‘bombona’ em posto de saúde

O Vereador Fagner Matias requereu da Vigilância Sanitária Municipal parecer técnico sobre a ‘bombona’ que recebe material utilizado nos procedimentos ambulatoriais do posto de saúde do Conjunto Rosete Andrade. O reservatório é mantido dentro de um setor desativado da unidade de saúde, segundo denúncia anterior do parlamentar.

O documento formalizado nesta quinta-feira, 07, é fundamentado no risco de contaminação para usuários e funcionários da unidade de saúde, conforme preocupação exposta pelo parlamentar na Câmara Municipal de Penedo.

Na mesma sessão, Fagner Matias fez outro requerimento, este para a Secretaria Municipal de Educação, solicitando empenhos, ordens de pagamento e medições das obras realizadas por empresa afastada dos serviços de reforma das escolas municipais Hanna Bertholet e Santa Cândida.